Apresentação/ Random#1

| 3 de março de 2013


Saudações Gurizada ! Eu sou o Iago e estarei  ou não postando sobre temas diversos, sempre aos fins de semana. A minha proposta inicial é não seguir uma linha continua de posts , mas sim tentar ao máximo abordar  assuntos randômicos como : Desenhos , jogos , musica entre outros . "Aqui começo "  ,  e abrindo  com os  lendários Looney Tunes (desculpem mas vai ser curto). 

Produzida de 1930 a 1969  remasterizada bilhões de vezes ,  e distribuída pela Warner Bros. Animation , a série Looney Tunes foi a série de desenhos animados mais popular nos cinemas americanos , sucedendo somente obviamente  a Disney . 


Looney Tunes era nada mais que uma série de curtas animados onde personagens como  : Patolino , Frajola , Piu piu , Coiote , Papa léguas  , Frangolino , Ligeirinho , Taz e o inconfundível Pernalonga ,vivem em mundo fictício onde as leis da física não tem poder algum , o que explica o humor forçado e repetido , que mesmo com todos os porem's remetia uma boa audiência entre crianças e jovens  de 5 a 15 anos  , digno de armas de fogo , TNT ,Bigornas , pianos , buracos aleatórios no chão , Zoofilia ,e outros . 

A diversidade de personagens fazia com que a série fosse gostosa de assistir , e é um bom exemplo de que efeitos de computador não são a parte mais importante de um desenho animado , e reflete uma época em que não só os desenhos mas tudo era feito com competência e dedicação , muito diferente do lixo comercial que vemos hoje em dia , salve exceções ! 

Sem duvida os personagens que mais marcaram foram as duplas Pernalonga e Patolino,  Piu Piu e Frajola, Coiote e Papa léguas , mas também não podemos esquecer personagens ilustres e cativantes como a doce Vovó ,Marvin o Marciano , Gaguinho e Hortelino o ultimo muito conhecido por ser um maniaco odiador de patos e portador de uma espingarda HAHA. Os demais eram bons também mas na minha opinião  são esses os melhores. 







   No brasil os curtas foram distribuídos pela Cartoon Network e SBT ,onde no primeiro até hoje é reservado um horário chamado "Hora ACME " que passa desde os mais antigos até os mais novos e computadorizados episódios. 


Aproveitando que citei a "ACME" deixo aqui duas(foi as que eu achei)  das centenas de invenções existentes dessa grande e fictícia empresa que esteve presente em diversos  episódios da série   . 

Bom , pra concluir. Os Loney Tunes tunes fizeram parte da infância de muita gente , eu mesmo em meados de 2003 acordava bem cedo pra assistir no SBT e carrego comigo bons momentos desses desenhos , e espero que vocês também tenham relembrado alguma coisa com esse post. Eu realmente queria que ele fosse maior , mas o fato de eu estar em um PC de merda me limita muito , mesmo assim Obrigado pela atenção de vocês ! e espero estar aqui semana que vem.

1 comentários:

{ Unknown } at: 29 de julho de 2013 às 22:49 disse...Reply

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲