[PSP] Sword Art Online: Infinity Moment

| 17 de março de 2013
Bom gente esse post é para falar sobre esse jogo que pessoalmente eu tava esperando desde o ano passado e depois de longos meses de espera lançou.
O jogo estava programado para sair no dia: 15/03/2013 - Sexta Feira mas pelo que eu soube foi lançado no dia 14/03/2013.O jogo começa em Sword Art Online (Aincrad) e depois vai até AlfHein Online


Essa ficha técnica eu mesmo fiz com algumas informações que achei pela internet enquanto procurava pelo jogo, então qualquer coisa que estiver errada comente que eu arrumo.
Clique para Ampliar
Clique para Ampliar

A imagem abaixo é de um pacote especial custa cerca de 125U$$ enquanto a versão "comum" custa 75U$$
Clique para Ampliar
Clique para Ampliar




















Essas screens são do inicio do jogo e conforme eu for jogando eu vou postando mais.
Bom agora que já fiz o post vou jogar que ganho mais.
PS: Alguém afim de traduzir o jogo ai não? (É triste não manja dos japanish.)

4 comentários:

{ kazumakun } at: 13 de setembro de 2014 às 21:47 disse...Reply

Traduzir é complicado tm q manjar de japa e programação ... complicado msmo . estou fazendo um detonado e já está quase compléto ! skype kazumakun001

{ jéverton } at: 9 de novembro de 2014 às 14:47 disse...Reply

estou no andar 91 mas falta algo pra ir pro 92 o game vai ate elfhain?

{ Unknown } at: 5 de janeiro de 2016 às 16:27 disse...Reply

Mandao logo pra nois esse detonado porfavor

{ Unknown } at: 19 de abril de 2020 às 16:13 disse...Reply

Se alguém souber mais sobre o game e se tiver um detonado, manda no meu discord: Matshiru#9813

Postar um comentário

Prev
▲Top▲